domingo, 25 de novembro de 2012

Valeska Reis 01


Perfil


Nome completo: Valeska Reis
Data de nascimento: 1987
Local: São Paulo, SP
Profissão: Modelo e rainha de bateria


Dados do ano de 2012Assistente de palco do Rodrigo Faro, programa "O Melhor do Brasil". Foi Rainha de Bateria da Escola de Samba "Império de Casa Verde".

Signo: Áries
Cor Preferida: Amarelo e azul
Altura: 1m70cm
Peso: 58kg
Natural de: São Paulo - SP
Manias: Por ser vaidosa, creme hidratante sempre faz parte do meu armário, do meu kit de bolsa. Sempre tenho também creme para as mãos, pés, pernas, rosto. Isso tudo sem falar dos perfumes que não fico sem.
Esporte: Atualmente não pratico mais, mas já joguei vôlei e gosto muito de fazer musculação.
Minha Intimidade: Aos 25 anos ainda amo dormir com a minha mãe.
Personalidade: Sou muito observadora, gosto das coisas certinhas, esclarecidas, odeio que me chamem atenção, procuro sempre fazer o correto para não acontecer isso.
Filme Preferido: Não tenho um preferido, mas gosto muito de filmes de ação e ficção.
Livro Preferido: "Ninguém é de ninguém".
Música: O verdadeiro samba sempre fez parte da minha vida, e muito do que conquistei e sou hoje devo a ele. Além de samba sempre gostei muito de blues e black music.
Comida: tipicamente brasileira, arroz e feijão nunca podem faltar.











Fonte: Rede Record

Anterior        01                02        Próxima