quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Piercing - A Enciclopédia Ilustrada 02


 Os perigos do piercing genital


“Os ginecologistas não recomendam”, garante a ginecologista Paola Fasano. De acordo com a especialista, é preciso ter muito cuidado com a higiene no caso de um piercing genital. Mal cuidado, ele pode facilitar a propagação de doenças sexualmente transmissíveis.

Piercing genital feminino


Além de doenças, o acessório pode causar lesões, ser arrancado na hora do sexo, provocar deformidades no pênis ou na vagina e queloides. “Atrapalha sim. Além de tudo, ainda pode romper os grandes lábios. Não recomendo de jeito nenhum”, diz a especialista.

Diversos piercings na região púbica


É bom pensar muito antes de colocar um piercing nos genitais. Seria tão interessante correr tanto risco por uma simples vaidade?

Este piercing até que está bonito, não é mesmo?


Fonte - MBPress


Sexo com piercings é perigoso?

por Fernanda Salla

Sim. Ter relações sexuais com piercings nas áreas genitais traz vários riscos. Segundo especialistas, a perfuração pode ser a porta de entrada para doenças sexualmente transmissíveis (como a aids, por exemplo) e pode aumentar as chances de furar a camisinha. "Objetos implantados nas regiões genitais podem provocar atrito e ocasionar lesões e sangramentos, além de haver risco da joia se soltar e ficar dentro do parceiro", explica Sheila Rejane Niskier, pediatra especialista em adolescentes da Unifesp. Uma pesquisa australiana indica que adereços íntimos também podem transmitir doenças pelo sexo oral e até infeccionar ao entrar em contato com a saliva. E independente das relações sexuais existe a preocupação com a falta de higiene na aplicação do piercing que, na pior das hipóteses, pode provocar a necrose da região.

Sexo utilizando piercings


Coisa de realeza


Albert de Mônaco era um príncipe que, diz a lenda, usava um piercing de anel para retrair o prepúcio do pênis e assim manter o membro limpinho.

Piercing Prince Albert


Joia escondida


Acessórios íntimos têm vários formatos e são aplicados em locais diferentes:


No pintinho


Homens optam pelo adorno por pura estética.

Piercing genital masculino em forma de anel


Frenum


Tem o formato de argola e é colocado logo abaixo da cabeça do pênis, em uma espécie de freio. Normalmente a peça usada é feita de titânio, por ser um material leve.

Piercing Frenum


Ampallang


É um halter usado bem no meio da glande. Ele atravessa a cabeça do pênis na horizontal.

Percing Ampallang


Apadravya


Também é colocado na glande, mas na vertical. Por atingir áreas sensíveis, a perfuração é uma das mais dolorosas. O apadravya é considerado prazeroso durante o sexo, tanto que até foi citado no Kama Sutra.

Piercing Apadravya


Prince Albert


Tem formato de ferradura ou argola e fica entre a uretra e a glande do pênis. Era usado para prender o pênis em uma das pernas e diminuir o volume sob as calças apertadas do século XVI.

Piercing Prince Albert



Continua ... Veja os outros tipos de piercing.


Página Anterior          01          02          03          Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vocês estão achando da nova organização do Blog?
Comente para mim, por favor.
What do you think my new organization of blog?
Make your commentary for me, please.