sábado, 24 de novembro de 2012

Valesca Popozuda 01


Perfil


Nome completo: Valesca Santos
Nome artístico: Valesca Popozuda
Data de nascimento: 07.10.1978
Local: Irajá, Rio de Janeiro, RJ
Profissão: Cantora, funkeira e modelo erótica
Filho: Pablo de 11 anos


Principais trabalhos: Gaiola das Popozudas e edição especial da Revista Playboy

Vocalista do grupo de funk Gaiola das Popozudas. Posou nua para a edição especial da revista Playboy no mês de Junho de 2009. Participou da quarta edição do reality show A Fazenda da Rede Record.

Nascida no bairro do Irajá, levantava cedo e trabalhava de frentista em um posto de gasolina.


Criou, com outras mulheres, no início da década de 2000 um grupo de funk que recebeu o nome de Gaiola das Popozudas, tendo uma maior repercução logo após do hit "Late que eu to passando" fez parte da trilha sonora da novela Beleza Pura. Tem 550 mililitros de silicone em cada nádega. Fez um ensaio nú para a edição especial da revista Playboy no mês de Junho de 2009.


Em 2009, Valesca foi alvo de uma polêmica iniciada no ano anterior, com o então presidente Luis Inácio Lula da Silva. Em seu ensaio para a revista Playboy, Valesca posou nua em cima de uma foto do presidente. A admiração teria surgido quando Lula visitou o complexo do Alemão em 2008, e o complexo de Manguinhos no começo de 2009, quando dividiu os eventos com a funkeira. Valesca ainda compôs um funk, intitulado "Funk do Lula", em que dizia "conheci o Lula no complexo do Alemão, e ele não tirou o olho do meu popozão".








Anterior        01                02                03        Próxima