sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Thaís Bianca


Perfil

Nome completo: Thaís Bianca
Nome artístico: Thaís Bianca
Data de nascimento: 24.05.1989
Local: Baurú, SP
Profissão: Esteticista e modelo
Altura: 1,68m
Peso: 60 kg
Twitter Oficial: @_ThaisBianca


As Panicats são um sucesso à parte no programa Pânico na TV, que agora se chama Pânico na Band, por ter sido comprado pela Band. O programa apresentou recentemente as novas assistentes de palco, dentre as quais quatro são novas no elenco do programa e apenas Babi Rossi foi da turma da RedeTV para a nova emissora. Todas elas são lindas e cheias de personalidade, exibindo curvas maravilhosas e muita simpatia. Acima você tem o verdadeiro usuário oficial do Twitter das musas, para que você possa twittar diretamente para elas, evitando se confundir com os fakes.


A Panicat Thaís Bianca antes de entrar para o programa Pânico na Band trabalhava como esteticista e modelo. Thaís morava com a família em Charqueado e diz que adora andar à cavalo, nadar e dançar. A bela confessa que vive no mundo da lua.


Thaís Bianca está no elenco do programa Pânico na Band desde abril de 2012.


Babi Rossi é a única Panicat que permanece da equipe antiga. Linda e avessa a polêmicas, ela segue representando as beldades do Pânico na Band, acreditando ter sido mantida justamente por conta do seu comportamento mais discreto.


A equipe do Pânico na Band deu preferência para a nova geração de Panicats, à mulheres mais femininas, com corpos mais bem delineados e menos bombados como eram algumas das antigas assistentes. Agora é só acompanhar para ver como irá se desenvolver o programa na nova emissora.







Fontes:
Clube Baton
Wikipedia