terça-feira, 30 de outubro de 2012

Syang 01


Perfil


Nome completo: Simone Dreyer Péres
Nome artístico: Syang
Data de nascimento: 07.11.1968
Local: Brasília, DF
Profissão: Cantora


Syang começou aprender a tocar piano aos oito anos. Três anos depois, ganhou o seu primeiro violão, e então decidiu ser guitarrista. Aos treze, formou a banda Autópsia, formada apenas com garotas, que começou a tocar na garagem de sua casa em Brasília. Integrou ainda o Detrito Federal, a P.U.S. (lançando quatro álbuns) e o grupo Defalla em sua fase 'glamrock', por volta de 2003.


Obteve pequeno êxito em sua carreira solo, com a música "Olha Pra Mim". O clipe foi relativamente bem executado na MTV Brasil.


Em 2002 lançou o livro "No Cio", de contos eróticos, onde conta experiências sexuais suas e de amigos. Foi capa da revista Playboy de novembro de 2002 e da Sexy de maio de 2004. Nesta última publicou um conto, Nua (e com tesão) em Brasília.


Syang gosta de comida vegetariana, entre outras. Aprecia esportes, em especial o jiu-jitsu, sendo que ela é praticante, graduada na faixa azul, tendo inclusive participado de competições. Ela é casada com o lutador de jiu-jitsu (Eduardo Santoro) – seu segundo marido –, com quem teve uma menina em 2008. No mesmo ano, apresentou por 6 semanas (de julho a agosto) o Hot Hits na Rede 21, antes de a mesma se tornar um canal religioso.


Em outubro de 2008 publicou um novo livro, Sexualidade na gravidez: relatos de uma mãe de primeira viagem.


Foi participante da segunda edição da Casa dos Artistas (SBT), em 2002. Na casa, Syang chegou a ter uma aproximação com Gustavo Mendonça, sem, contudo, tornar-se um relacionamento mais sério. Porém, provocou ciúmes em seu marido na época, Daniel Sabbá. Logo após, o casamento deles chegou ao fim. O mesmo Gustavo, manteve na mesma edição do reality show, algo parecido com outra participante, Mariana Kupfer.





 
Anterior        01                02                03        Próxima