segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Solange Gomes 01


Perfil


Nome completo: Solange Gomes
Data de nascimento: 1974
Local: ?
Profissão: Empresária, modelo, atriz e apresentadora dançarina


Solange Gomes (1974) é uma modelo, atriz, apresentadora e dançarina brasileira, bastante ativa na chamada "mídia erótica", tendo figurado em várias capas de revistas masculinas e no quadro "Banheira do Gugu", no SBT. Participa dos carnavais do Rio de Janeiro, onde desfilou por muito tempo como rainha de bateria da Porto da Pedra. em São Paulo, por sua vez, é musa da Imperador do Ipiranga, escola pela qual desfilou no carnaval 2010.


Iniciou sua carreira como modelo, mas despontou atuando na chamada "mídia erótica", figurando em capas de revistas masculinas e atuando em programas de apelo erótico. Contudo, já admitiu que chegou a usar o nome de seu ex-namorado, Renato Gaúcho, para conseguir ser a capa da revista Playboy. Possui uma prótese de silicone de 240ml, mas trocou por uma de 375ml. Atualmente é dona de um restaurante em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro.


Teve um filho em 2000 com o cantor Wagner Dias Bastos, o Waguinho do grupo Os Morenos, com quem teve uma relação atribulada. Em 2004 teve a prisão decretada por não pagar pensão a ela. Já admitiu que realizou dois abortos na sua adolescência.









Anterior        01                02                03                04        Próxima