domingo, 3 de junho de 2012

Paola Rodrigues


Perfil


Nome completo: Paola Rodrigues
Data de Nascimento: 02.07.1984
Local: São Paulo, SP
Profissão: Atriz e Empresária
Altura: 1,70 m
Cor dos cabelos: Castanhos
Cor dos olhos: Castanhos
Medidas: 85-60-95
Peso: 57 kg
Manequim: 38
Calçado: 36

Nascida na capital paulista, Paola residiu no Rio de Janeiro. Já ganhou concursos de beleza e foi assistente de palco do Celso Portiolli no "Passa ou Repassa". Começou a carreira de modelo aos 15 anos, quando foi descoberta em um Shopping pela Elite Model. Posteriormente, estudou para tirar o DRT e investir na carreira de atriz, iniciada aos 17 anos, quando ingressou em um curso de teatro com o intuito de perder a timidez.

Ganhou notoriedade ao participar do reality show Casa dos Artistas - Protagonistas de Novela exibido pelo SBT em 2004, vencido por Carol Hubner. Embora eliminada precocemente, chamou a atenção do apresentador e empresário Silvio Santos. Foi capa de uma edição especial da revista Playboy em Dezembro de 2004, que continha ainda Ellen Rocche e Syang, participantes de edições anteriores da Casa dos Artistas. Realizou trabalhos em programas humorísticos e peças de teatro. Em 2005, desfilou pela Mancha Verde no Carnaval.

Estreou episódios da produtora O2, feito especialmente para internet. Além da minissérie Som e Fúria, co-produzida pela Rede Globo, adaptada da série canadense Slings and Arrows, com direção geral de Fernando Meirelles.


Vida pessoal
Paralelamente atuou como empresária, possuiu uma agência de modelos e eventos, a By Lucky. Em 2005 a mídia chegou a veicular um suposto romance com o empresário Kia Joorabchian, negado sempre pela atriz. Em 2009 casou com o empresário Fredo Costa, do ramo de bebidas. No final do mesmo ano foi mãe do menino Noah.


Televisão
Programas    Casa dos Artistas 4: Protagonistas de Novela .... 6ª Eliminada
    A Praça É Nossa .... Nenezona / Dona Dadá
    Show do Tom
    Sem Controle .... Empregada Doméstica

Minisséries    Som & Fúria (2009) .... Chayenne (2 episódios)
Teatro    2006 - O Analista de Bagé e a Super-Fêmea .... Margarida
    2008 - Cinderella .... Protagonista
Internet    2008 - "O Que Que É Isso?".... Juju (Jussara)
Vídeos    DVD Melhores Making Ofs Da Playboy Volume 1