sábado, 7 de abril de 2012

Monique Amin 01


Perfil


Nome completo: Monique Amin Popper
Nome artístico: Monique Amin
Data de nascimento: 17.05.1988
Local: Florianópolis, SC
Profissão: Modelo


Monique nasceu na maternidade Carmela Dutra em Florianópolis (Santa Catarina – Brasil). Extrovertida, brincalhona e muito alegre desde pequena, Monique tem uma história de vida cheia de peculiaridades. Com sua mãe e o seu padrasto morou em alguns estados antes de fixar residência na cidade que tanto ama, Porto Alegre. Passou sua infância em Florianópolis, onde ficou até os seus 11 anos. Entre idas e vindas, a ponte-aérea Salvador/Florianópolis fez parte da sua rotina durante os dois anos que morou na capital Baiana, mas residiu na ilha da magia durante boa parte de sua adolescência até meados de 2006. A partir daí, veio de "mala e cuia" para a capital gaúcha, onde mora com um casal de irmãos, sua mãe e seu padrasto. 


Em seu coração, divide um amor pelo estado onde ama morar, o Rio Grande do Sul, e a cidade onde nasceu, Florianópolis. Mesmo com uma parte de sua família residindo em "Floripa", Monique tem raízes gaúchas, sim, pois quase toda sua família nasceu em solo "gaudério". Mô, para os amigos, é uma pessoa difícil de descrever. Ao mesmo tempo em que tem uma personalidade muito forte, também é dona de um gigantesco coração. Parceira, amiga, amorosa, fiel, dedicada, carismática, e batalhadora é muito admirada por seus amigos e sua família. Apaixonada por Futebol, uma vez por semana, jogava com suas amigas e, como as próprias a definem, Monique é uma artilheira das boas. A partida semanal é no estilo Gre-Nal, e a nossa jogadora veste as cores azul, preto e branco, do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense, seu time do coração.


Jovem, bonita e sempre de bom-astral Monique cativou a todos da produção durante a seleção para o Programa Big Brother Brasil 12. Como ela mesma definiu na época "Estou vivendo um sonho". A torcida por ela só aumentava a cada edição do programa da casa mais vigiada do Brasil.









Fonte: Monique

Anterior        01        02        03        04        Próxima