terça-feira, 13 de março de 2012

Luciana Gimenez


Perfil


Nome completo: Luciana Gimenez
Data de nascimento: 03.11.1970
Local: São Paulo, SP
Profissão: Modelo, atriz e apresentadora de programa

Novas notícias e fotos, veja no final da página ou em outra, se indicado.


Filha do empresário João Alberto Morad e da atriz Vera Gimenez, Luciana passou sua infância na casa da avó materna em São Paulo com a separação dos pais. Depois, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde foi morar com a mãe e seu padastro, o ator Jece Valadão. Luciana começou a carreira de modelo aos treze anos de idade. Construiu uma carreira na agência de modelos Elite e foi para a Europa, onde desfilou para muitas grifes: Chanel, Azzedine Alaïa, Kourrèges, David Fielden, Katherine Hanett, Plein Sud, BellaFreud, Bem de Lisi, Clements Ribeiro, Lenny, Osklen, Água de Coco, Rigy, Santa Efigênia, YesBrasil,Reina Fransheska, Charlie Brown, Lisa Ho, Myers, Marks & Spencer e Morgan. Morou em Milão, Paris, Hamburgo, Londres e Nova York.


Em maio de 1999, Luciana tornou-se conhecida mundialmente, quando teve um filho com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, na época casado. Lucas Maurice Morad Jagger nasceu no dia 18 de maio daquele ano, em St. Luke's-Roosevelt Hospital, Nova York. Luciana e Mick Jagger se conheceram no Rio de Janeiro durante uma festa, quando os Rolling Stones foram fazer uma turnê pelo Brasil; ambos mantiveram o relacionamento escondido por meses até o nascimento de Lucas. Mick Jagger só reconheceu a paternidade após o exame de DNA.


Em 15 de janeiro de 2001, Luciana estreou como apresentadora de televisão no comando do Superpop da RedeTV!

Em 19 de agosto de 2006, Luciana Gimenez casou-se com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.


No entanto, três meses após oficializar a sua união em Ilha Bela, Gimenez sofreu um duro baque pessoal: no dia 21 de novembro, o ator Jece Valadão morreu aos 76 anos vítima de câncer.


Enlutada, Luciana Gimenez não apresentou ao vivo o SuperPop daquele dia para ir ao velório do padrasto no Rio de Janeiro. No horário, a emissora exibiu uma edição gravada anteriormente do programa com a cantora e aspirante a celebridade Thammy Gretchen.





Luciana Gimenez posta foto no instagram neste ano de 2016

Compare os vídeos:

Luciana Gimenez - Ensaio Paparazzo (2002)


Making Of: Corpo a Corpo - Maio/2012







Agora veja a Foto: 25/11/2016

Ela estava na dúvida se usava este sapato ou o outro, se usava esta bolsa ou não?
Que vocês acham, ela ainda não dá um bom caldo?
E o que vocês acham da bolsa?

Eu achei muito feia esta bolsa, preferiria ela sem a bolsa e você?


Fontes: 
007 Blog
Estrelas no Twitter