terça-feira, 13 de março de 2012

Liliana Alvarez


Perfil

Nome completo: Liliana Alvarez
Nome artístico: Liliana Alvarez
Data de nascimento: 2012 - 33 anos
Local: Paraguai
Profissão: Apresentadora de TV, modelo e atriz


Conheça Liliana, o novo affair de Zezé di Camargo
O sertanejo conheceu a apresentadora paraguaia em um programa de TV e não resistiu aos seus encantos.
seg, 15 de out de 2012 11:00 BRT

Zezé di Camargo está oficialmente solteiro há menos de 2 meses, mas já se rendeu aos encantos de uma nova mulher, a paraguaia Liliana Alvarez. (Foto: Reprodução)

A moça, que é apresentadora, modelo e atriz, conheceu o cantor sertanejo em um programa de televisão paraguaio. Segundo fontes, foi amor à primeira vista! (Foto: Reprodução/Facebook)

Zezé teria levado a beldade paraguaia para jantar fora no mesmo dia, segundo informações do colunista Leo Dias. (Foto: Reprodução/Facebook)

Os dois teriam jantado no restaurante San Pietro, em Assunção, capital do Paraguai. O casal teria mostrado total sintonia. Em clima de "namoradinhos", eles só desgrudaram as mãos para comer. (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois do jantar, ambos teriam seguido juntos para o Hotel Bourbon, onde o cantor sertanejo também teria se hospedado. Hmmm! (Foto: Reprodução/Facebook)

A musa "multiuso" de Zezé di Camargo já participou até do programa "Baila Conmigo", transmitido pela televisão paraguaia. O quadro é semelhante ao "Dança dos Famosos", apresentado pelo "Domingão do Faustão". (Foto: Reprodução/Facebook)

Liliana, que ficou famosa graças a sua participação nas Olimpíadas de Beijing, em 2008, meteu-se recentemente em uma polêmica. Após destratar uma outra modelo (dizendo que ela não era tão famosa), a apresentadora precisou se explicar e pedir desculpas em um programa televisivo, já que seu comentário repercutiu de forma bastante negativa. (Foto: Reprodução/Facebook)

A loira, que é 17 anos mais nova do que Zezé, se considera uma pessoa otimista, que consegue enxergar a beleza nos corações humildes. (Foto: Reprodução/Facebook)

Atualmente, Liliana Alvarez, novo affair de Zezé di Camargo, adota um visual mais sério, com cabelos curtos. A apresentadora e modelo é mãe de um filho, o Ninon. (Foto: Reprodução/Facebook)





Fonte: Yahoo