segunda-feira, 12 de março de 2012

Leona Cavalli 01


Perfil


Nome completo: Alleyona Canedo da Silva
Nome artístico: Leona Cavalli
Data de nascimento: 06.11.1969
Local: Rosário do Sul, RS
Profissão: Atriz
Filiação: Alsom Pereira da Silva, Sirley Noble Canedo
Educação: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Página Oficial: leonacavalli

Leona é capa da "Playboy" de outubro/2012 (Foto: Divulgação)

A revista "Playboy" divulgou nesta terça-feira (2) a capa da edição de outubro com a atriz Leona Cavalli, 42 anos. Posando apenas com plumas pretas, a atriz faz referência a Zarolha, a prostituta que interpreta na novela "Gabriela".

Clicada por Maurício Nahas em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, no estúdio do fotógrafo e em uma casa de shows, Leona ficou feliz com o clima de seu ensaio. "Tive uma afinidade grande com a equipe, com o Mauricio. Ficou bonito o resultado. São sequências com muitos detalhes, muitos adereços. Era como se estivesse fazendo uma personagem que por acaso estava nua. Me senti como se estivesse atuando", a atriz disse ao site "F5"

A capa de Leona, que começou a ser vendida no dia 8, chegou às bancas com um mês de atraso. A atriz deveria ter sido capa da publicação em setembro, mas por causa do ensaio de Denise Rocha ("Furacão da CPI"), ex-assessora do Senado, acabou sendo adiada para outubro.

Lançamento da 'Playboy' de Leona Cavalli agita o Rio

Na noite de segunda-feira, dia 15, aconteceu o coquetel de lançamento da revista "Playboy" da atriz Leona Cavalli, no Rio. (Foto: AgNews)

A festa contou com a presença de algumas amigas de Leona, como a atriz Emanuelle Araújo, que trabalhava com Cavalli na novela "Gabriela". (Foto: AgNews)
Flávia Monteiro, a eterna Carol da novela "Chiquititas", divertiu-se ao ver as imagens de Leona na revista masculina. (Foto: AgNews)

Pérola Faria, que fazia parte do elenco da novela "Rebelde", da Rede Record, vestiu um ousado macacão longo. (Foto: AgNews)

O coquetel de lançamento da publicação aconteceu no Hotel Praia Ipanema, no Rio de Janeiro. (Foto: AgNews)


A atriz Leona Cavalli estampa a capa de outubro da revista masculina. Alguém aí está pensando em comprar? (Foto: AgNews)




Fontes: 
Yahoo
Yahoo
Wikipedia

Anterior        01                02        Próxima