segunda-feira, 12 de março de 2012

Lady Gaga


Perfil


Nome completo: Stefani Joanne Angelina Germanotta
Nome artístico: Lady Gaga
Data de Nascimento: 28.03.1986
Local: Nova Iorque, USA
Profissão: Cantora
Signo Áries

No colégio em 2004
Lady Gaga é uma cantora em ascensão que nos deslumbrou com temas como “Just Dance” e “Poker Face”. O seu álbum de estreia intitula-se The Fame.

Lady Gaga está em primeiro lugar de lista das pessoas mais influentes do mundo divulgada pela revista Times



Stefani Joanne Angelina Germanotta frequentou a escola do Convento do Sagrado Coração e, ainda pequena, lembra-se de cantar em um pequeno gravador de brincar. Aos 4 anos, Lady Gaga aprendeu piano sozinha. Aos 14 já frequentava as noites amadoras no Bitter End em Nova Iorque. Aos 17 foi aceita na Tisch School of Arts.

Lady Gaga começou a trabalhar nos clubes de Nova Iorque cantando sucessos da época e aos 20 anos começou a trabalhar para a Interscope Records enquanto escrevia músicas para outras bandas como as Pussycat Dolls. Em agosto de 2007, Lady Gaga atuou na Lollapalooza.


Em 2008, Lady Gaga lançou o seu primeiro álbum intitulado The Fame que incluiu temas como “Just Dance”, “Boys, Boys, Boys” e “Poker Face”. Cantou na Winter Music Conference em Março de 2008 e em Julho atuou no programa "So you Think You Can Dance". Em Setembro fez uma aparição especial na série "The Hills".





Lady Gaga, considerada a nova Rainha do Pop, era bem diferente na adolescência, quando era apenas a Stefani Joanne Angelina Germanotta












Fonte: Mulher Perfeita

Veja o vídeo: Lady Gaga - Bad Romance





Este é uma doideira!
Vídeo 2: Marry The Night 2011 Interscope




Nesse ela está muito sexy:
You And I