segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Juliane Faria 01


Perfil


Nome completo:
Nome artístico: Juliane Faria
Data de nascimento: 2012 (20 anos)
Local: PR
Profissão: Modelo


Com toda a sua experiência e do auge dos seus 20 aninhos, Juliane Faria ousou ao descrever o que seria para ela a transa perfeita:


"Claro! Eu sou a novinha, ele é mais maduro. Ele vai mandar em tudo. Imagino eu na janela olhando para um céu com uma noite linda. Ele vem por trás, me pegando desprevenida com força e a gente fazendo ali mesmo, na janela. Eu gosto de levar uns tapas e de puxão de cabelo pra segurar mesmo. Não falaria muito, só aquela gemidinha gostosa, aquela coisa de "vai, assim é gostoso". Vai ser uma delícia, mas não pode faltar o sexo oral, que eu adoro fazer. Eu gosto que pegue na nuca nessa hora também, dando uma puxadinha de leve. Assim, fico ainda mais excitada".










Anterior        01        02        03        Próxima