sábado, 14 de janeiro de 2012

Jessica Cirio 01


Perfil


Nome completo: Jessica Wanda Judith Cirio
Nome artístico: Jessica Cirio
Data de nascimento: 21.03.1982
Local: Lanús, Buenos Aires, Argentina
Profissão: Modelo, Apresentadora e Dançarina


Medidas: 90-60-92
Altura: 1,70 m.
Cor do cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Castanhos
Descendente de Italianos


Trajetória

Primeiras aparições
Sua primera apresentação pública foi em 1999, quando realizou um clip erótico no programa "Pasión Tropical". Mais tarde, foi convocada para ser personagem de "La sobrinita" de Gerardo Sofovich e da "Polémica en el Bar". Além disso, participou como convidada especial no programa "Cámara en Mano". Neste percurso já ficou famosa.

Posteriormente, Jessica Cirio foi convocada para ser a apresentadora do programa "Kubik", pela América 2, no qual esteve no ano 2009, sendo substituída por Victoria Vanucci.

Em 2007, participou na primera edição de "Patinando por un Sueño", competência de patinagem artística no programa "ShowMatch", conduzido por Marcelo Tinelli. A modelo demostrou seu talento na pista, e chegou nas semifinais, nas quais perdeu para a atriz Anita Martínez, mas igualmente cumpriu o seu sonho.

Anteriormente, em 2006, havía participado na primera edição de "Bailando por un Sueño", outro segmento do programa "ShowMatch", no Canal 13, na qual chegou nas semifinais. Jessica também participou de outros programas de televisão, em papéis aos quais ficou sendo mais conhecida. Foi convidada pela "Chilevisión" ao programa de "farándula y espectáculos SQP", onde cobriu os detalhes do Festival de "Viña del Mar" em fevereiro de 2008. Em 2008, volta a participar na quinta edição de "Bailando por un Sueño". Em 2010 conduz "Impacto 9" com Roberto Menna pelo Canal 9 e em "Bailando por un Sueño".

Tradução: Hedy Lennon












Anterior        01                02        Próxima