quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ivete Sangalo 03


Perfil


Nome completo: Ivete Maria Dias de Sangalo
Nome artístico: Ivete Sangal
Apelido de infância: “Vevéta”
Data de Nascimento: 27.05.1972
Local: Juazeiro, Bahia
Profissão: Cantora e Atriz












Olá pessoal, mais um artigo que encontrei em uma revista de 2001. Veja abaixo:

Ivete Sangalo de frente e verso

Comilona assumida, quando vai ao supermercado a baiana devora um saquinho de amendoim enquanto faz as compras. E garante que, ao pilotar o fogão, faz uma lasanha deliciosa.



Signo: Gêmeos
Peso: 65 quilos
Altura: 1m75
Sapato: 39
Prato que sabe cozinhar: “Lasanha”
O que não pode faltar na sua geladeira? “Leite e frutas”
Bebida preferida: “Adoro limonada”
Quando vai ao supermercado, a primeira coisa que compra é...: “Toda vez que vou, eu abro aquele saquinho de amendoim e como durante as compras”
Mania: “Comer”
Perfume: “Dolce & Gabbana”
Canção da sua vida: “Qualquer uma da cantora Rosa Passos. Vileiros é belíssima”
Para relaxar, não há nada melhor que...: “Dormir”
Presente mais esquisito que já ganhou: “Um pato vivo, do meu baixista, no meio do ensaio”
Quem deixaria numa ilha deserta? “Ninguém. Acho que todo o mundo deve ter uma segunda chance”
Receita de bem-estar: “Estar viva”
Canto da casa preferido: “O quarto”
Se não fosse cantora, seria...: “Triatleta”
Com quem gostaria de dividir o palco? “Com Stevie Wonder, uma vez que com meus ídolos brasileiros já dividi”
O que é ser sexy? “Ter muita sensualidade”
Guru: “Minha família”
Se tivesse um real no bolso, o que compraria? “Aquela limpeza de carro que os meninos de rua oferecem”
Programa preferido: “Ir para minha fazenda em Castro Alves, na Bahia”
Programa de índio: “Espera de vôo em aeroporto”
Programa que não suporta na TV: “Aquelas lutas livres americanas”
Livro de cabeceira: “Estação Carandiru, de Drauzio Varella”
Ficou feliz por ter comprado...: “Meu trio elétrico e o bloco Cerveja e Cia.”
A primeira coisa que pensa ao se levantar da cama é: “Se o dia é de folga”
O pior da fama: “O enfoque que a imprensa dá à vida pessoal das pessoas, esquecendo o trabalho”
Mulher bonita: “Scheila Carvalho”
Homem bonito: “Brad Pitt”
Além de ouvir seu CD, o que tem ouvido atualmente? “Adoro Stevie Wonder, Marisa Monte e Gil”

Fonte: Revista "Minha Novela" nº 73 de 22/01/2001.



Anterior        01                02                03        Próxima