quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Irma Aguiar 01


Perfil


Nome completo:
Nome artístico: Irma Aguiar
Data de nascimento: 2012 (28 anos)
Local: Minas Gerais, MG
Profissão: Modelo


Como foi o ensaio? Já tinha feito nu antes ou foi sua primeira vez?
Foi minha primeira vez. Comecei um pouco tímida, mas a equipe me descontraiu e eu adorei.

Qual a parte do seu corpo você mais gosta?
Gosto muito da minha boca.

E qual parte os homens mais elogiam?
O bumbum (risos).

Como você faz pra seduzir um cara?
Ah, tem que rolar uma troca de olhares. Sou um pouco tímida, mas, quando gosto, vale tudo.

Entre quatro paredes a timidez acaba?
Acaba um pouco, mas eu sou romântica.

Qual é sua posição favorita?
Deitada, de bruços.

E vale tudo?
Quando se gosta de alguém, vale tudo.

Tem alguma fantasia não realizada?
Transar em uma ilha deserta!

E o E.T. de Varginha, não entra nessa história?
Eu nunca o conheci (risos)!











Fonte: Fórum 69


Anterior        01        02        Próxima