quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Débora e Denise Tubino 01


Perfil das gêmeas


Nome completo: Débora Tubino
Data de nascimento: 30.03.1983
Local: Porto Alegre, RS
Profissão: Enfermeira
Residência: São Paulo, SP
Altura: 1,65m
Peso: 51kg.



Nome completo: Denise Tubino
Data de nascimento: 30.03.1983
Local: Porto Alegre, RS
Profissão: Comerciante
Residência: Porto Alegre, RS
Altura: 1,66m
Peso: 53kg.

Capa da 'Playboy' deixa timidez de lado e curte festa em SP

30 de Novembro de 2012

Débora e Denise Tubino, que estampam a capa da 'Playboy' de dezembro, se divertiram nessa quinta-feira (29/11/2012) em uma casa noturna de São Paulo

Gêmeas da Playboy confessam: 'A gente já enganou muitos namorados'


Denise e Débora Tubino são as gêmeas que estão na capa da Playboy de dezembro e as duas revelam que já trocaram de papel, se fazendo passar uma pela outra.

“A gente já enganou muitos namorados. Fazíamos prova uma para a outra, enganávamos os amigos de infância nas brincadeiras. A gente já aprontou demais”, dizem as gêmeas, o que deve mexer bastante com a fantasia masculina.


 Ligação

A união entre as irmãs é intensa. Por morarem longe - Débora vive em São Paulo e Denise, em Porto Alegre -, elas se falam ao telefone mais de dez vezes ao dia. E, por intuição, uma sente quando a outra está triste ou doente. “Uma precisa da outra. Nossa relação é maravilhosa”, diz Denise. As gêmeas comentaram que sempre tiveram uma relação estreita entre elas: “Nós sempre fomos muito próximas, é como se a gente fosse uma só”.


Débora é enfermeira e, depois de trabalhar em hospitais e clínicas, agora atua como acompanhante de doentes em São Paulo. Assim que assinou com a revista, ela avisou aos seus três pacientes que iria posar nua. “Eles me deram a maior força. Hoje não existe mais preconceito sobre isso”, acredita.


Denise, mãe de uma menina de 6 anos, ainda não falou com a filha sobre o ensaio. Ela pensa numa maneira de contar à criança, pois teme futuros preconceitos que Júlia poderá enfrentar na escola onde estuda. Já seu companheiro, pai da menina, não teve ciúmes. “Nossa família nos deu a maior força! Minha mãe amou a ideia! Todos querem nos ver felizes.”


Depois de trabalhar nove anos no comércio, atualmente Denise vende roupas para clientes exclusivos. Com o cachê do ensaio, pretende comprar um imóvel. “Será um apartamento em Porto Alegre”, deseja ela. Já Débora quer deixar o dinheiro quietinho. “Eu vou investir e não mexer nele tão cedo, pois já tenho meu imóvel em São Paulo”, diz Débora.





Fontes: 
Ego
Vírgula


Anterior        01                02                03                04        Próxima