sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sexy - Ensaios 2012


Veja fotos de todos os ensaios de 2012 da revista 'Sexy'
 30 de dezembro
Quem abriu o ano de 2012 da revista 'Sexy' foi Rosana Ferreira, campeã do Miss Bumbum. Suas tatuagens também chamam a atenção no ensaio.

Em fevereiro foi a vez de Viviane Araújo, destaque como rainha de bateria do Carnaval. A modelo é rainha de bateria da Mancha Verde e do Salgueiro.

Fernanda Abrãao é a capa de março da 'Sexy'. A atriz fez parte do elenco da minissérie da TV Globo O Brado Retumbante. Para o ensaio, a atriz se inspirou em sua personagem Jéssica, que na trama posou nua após um escândalo envolvendo o presidente Paulo Ventura, vivido pelo ator Domingos Montagner.

Ex-latinete, Andressa Urach é a responsável pela capa de abril. A modelo é ex-dançarina do cantor Latino. No ensaio, a loira aparece em diferentes cenários à beira-mar.

A paraguaia Larissa Riquelme estampa a revista de maio, ficou famosa na Copa de 2010. Larissa fotografou em São Paulo, posou segurando pompoms e faz poses de torcedora.

Em junho, Monique, outra ex-BBB, foi o destaque da 'Sexy'. Nas produções, a sister aparece com tecidos sintéticos, tanto nas roupas quanto nos cenários. Ela faz poses sensuais.

O ensaio da capa de julho da revista ficou por conta de Lorena Bueri e Sabrina Torres. Elas mostraram suas curvas em frente ao Estádio do Pacaembu. As duas foram participantes de um concurso de beleza. Lorena venceu o concurso e se tornou a Gata do Paulistão. Este é o primeiro ensaio nu da dupla.

Na edição de agosto da 'Sexy', quem estampou a capa foi a ex-BBB Fabiana. No ensaio, a modelo usou lingerie branca, ficou conhecida como "Mama" no Big Brother Brasil, posou em cima de latas, como se elas fossem um touro.

Gil Jung estampa a capa de setembro da 'Sexy'. A apresentadora posou nos cômodos de uma mansão. Ela faz poses sensuais com lingerie preta e com maiô.

A 'Sexy' divulgou a capa da edição de outubro da revista. A escolhida foi a modelo e apresentadora Luhanna Melloni. As fotos foram feitas em um restaurante antigo em São Paulo. Ela já esteve à frente do programa 'Papo Calcinha', do canal Multishow, já declarou ser bissexual. A 'Sexy' de outubro também traz matérias com os jogadores Valdivia, Neymar e Ganso.

Kamilla Covas e Rachel Gutvilen, dançarinas do programa 'Domingão do Faustão', fecharam contrato para estampar a capa da edição de novembro da revista. A sexy ficou na dúvida entre duas capas: Uma com Kamilla Covas e outra com Rachel Gutvilen.

Graciella Carvalho estampa a capa do último mês do ano.

Fonte: Diversão Terra