sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novas Panicats - 2012


Carol Narizinho, Carol Belli, Renata Molinaro e Thais Bianca são as novas Panicats 2012.


As beldades foram reveladas no programa Pânico na Band no domingo, 08.04.2012.

O mistério sobre as novas Panicats foi um dos temas mais comentados da semana e levou a uma série de especulações sobre as novas Panicats 2012.

Com as saídas de Nicole Bahls, Aryane Steinkopf, Juju Salimeni e Jaque Khury o programa fez uma reformulação em suas assistentes de palco, deixando apenas Babi Rossi como titular absoluta de seu cargo.






As Panicats são um sucesso à parte no programa Pânico na TV, que agora se chama Pânico na Band, por ter sido comprado pela Band. O programa apresentou recentemente as novas assistentes de palco, dentre as quais quatro são novas no elenco do programa e apenas Babi Rossi foi da turma da RedeTV para a nova emissora. Todas elas são lindas e cheias de personalidade, exibindo curvas maravilhosas e muita simpatia. Abaixo você tem o verdadeiro usuário oficial do Twitter das musas, para que você possa twittar diretamente para elas, evitando se confundir com os fakes.


Thaís Bianca
(Já tenho suas fotos, porém na publicação sigo uma ordem alfabética, até agora estamos com posts da letra A até a letra M. Em breve estarei disponibilizando da letra N até a letra Z. )

    Altura: 1,68m
    Peso: 60 kg
    Signo: Peixes
    Twitter Oficial: @_ThaisBianca

A Panicat Thaís Bianca antes de entrar para o programa Pânico na Band trabalhava como esteticista e modelo. Thaís morava com a família em Charqueado e diz que adora andar à cavalo, nadar e dançar. A bela confessa que vive no mundo da lua.



Carol Narizinho (Carolina Gonçalves)

    Altura: 1,64m
    Peso: 55 kg
    Signo: Peixes
    Twitter Oficial: @Ccarolnarizinho

Carol já foi Pampacat na TV Pampa e participou do programa Casa Bonita Multishow. Além disso, Carol Narizinho já foi musa do Grêmio na Rede Globo. Ela ganhou o apelido “Narizinho” por ter feito uma cirurgia plástica no nariz.



Renatinha (Renata Molinaro)
(Já tenho suas fotos, porém na publicação sigo uma ordem alfabética, até agora estamos com posts da letra A até a letra M. Em breve estarei disponibilizando da letra N até a letra Z. )

    Altura: 1,74m
    Peso: 57
    Signo: Áries
    Twitter Oficial: @remolinaro

Renata Molinaro já foi assistente de palco do Caldeirão do Hulck. Ela era tida na emissora como problemática e já foi apelidada de Garota Problema pelo apresentador Emílio Surita. Seu estilo de música favorito é o funk.



Carol Belli

    Altura:
    Peso:
    Signo:
    Twitter Oficial: @CBELLIOFICIAL

Carol era estudante de publicidade antes de ser convocada para o programa. A jovem não fez trabalhos na mídia anteriormente.





Babi Rossi

Bárbara Cristina Rossi, nascida em São Paulo, 9 de fevereiro de 1990, mais conhecida como Babi, é uma modelo brasileira e está no elenco do programa desde abril de 2010. Ela foi assistente de palco dos programas O Melhor do Brasil e Brothers. Foi capa da edição de abril de 2011 da revista revista Playboy.
Babi Rossi (Bárbara Rossi)


    Altura: 1,65m
    Peso: 58 kg
    Signo: Aquário
    Twitter Oficial: @PanicatBabi

Babi Rossi é a única Panicat que permanece da equipe antiga. Linda e avessa a polêmicas, ela segue representando as beldades do Pânico na Band, acreditando ter sido mantida justamente por conta do seu comportamento mais discreto.

A equipe do Pânico na Band deu preferência para a nova geração de Panicats, à mulheres mais femininas, com corpos mais bem delineados e menos bombados como eram algumas das antigas assistentes. Agora é só acompanhar para ver como irá se desenvolver o programa na nova emissora.

Fontes:
 Visto Livre
 Clube do Batom
 Wikipedia