sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nova Barbie Humana


Conheça a nova Barbie Humana, uma ucraniana de apenas 16 anos


Enquanto uma Barbie humana faz hipnose para ficar burra, outra jovem modelo fica famosa por dizer nunca ter feito cirurgia plástica ou dieta para ficar igual à boneca.

A jovem ucraniana Lolita Richi, de apenas 16 anos, tem chamado atenção depois de se destacar publicando suas fotos na internet, onde exibe proporções físicas e fisionomia parecidas com as da Barbie. Lolita garante não ter passado por qualquer tipo de cirurgia e afirma que as fotos que publica não são editadas.



Em declarações publicadas no Extra, Lolita afirma que apenas tem um corpo privilegiado e que come o que estiver disponível na geladeira, sem se preocupar em fazer dieta. Ela disse também que seus seios grandes são naturais e que, de vez em quando, ela usa sutiãs com enchimento para deixa-los ainda maiores.

Eu me sinto confortável e confiante na minha aparência. Há muitas mulheres que querem se parecer comigo”, declarou a adolescente vaidosa e cheia de confiança.

Fonte: Megacurioso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vocês estão achando da nova organização do Blog?
Comente para mim, por favor.
What do you think my new organization of blog?
Make your commentary for me, please.