sexta-feira, 1 de julho de 2011

Miss Brasil 2013 01


Sósia da Bruna Marquezine? Jakelyne Silva, Miss Mato Grosso, é eleita a Miss Brasil 2013



Jakelyne Oliveira Silva foi escolhida entre as 27 candidatas; mineira ficou na segunda colocação, e baiana, na terceira

Miss Minas Gerais - Janaina Barcelos

Miss Minas Gerais em traje de banho

Miss Bahia - Priscila Cidreira

Miss Bahia em traje de banho
A miss Mato Grosso é a grande vencedora do Miss Brasil 2013, a qual foi coroada no sábado (28/09/2013). A premiação foi realizada em Belo Horizonte, MG. Jakelyne de Oliveira Silva, de 20 anos é estudante de engenharia agrícola e ambiental é fã de Jorge & Mateus, adora o filme 'À Espera de um Milagre (também gostei) e é considerada sósia de Bruna Marquezine.

Jakelyne Oliveira, miss Mato Grosso (à esq.), e a atriz Bruna Marquezine (à dir.)

Agora de biquíni: Jakelyne (à esq.) e Bruna (à dir.)
A beldade nasceu em Rondonópolis e mantém a forma com pilates, treinamento funcional e musculação. Na clínica de estética, ela investe em drenagem linfática e massagem modeladora.

A dieta à base de frutas e proteínas também ajuda a manter o corpão.

Miss Mato Grosso - Jakelyne Oliveira de Rondonópolis

Jakelyne foi escolhida na 59ª edição do evento entre as 27 candidatas selecionadas em todos os Estados e no Distrito Federal, e será a representante brasileira no Miss Universo, que acontecerá em novembro em Moscou, na Rússia. O segundo e o terceiro lugares ficaram com Minas Gerais e Bahia, respectivamente.

 O resultado foi anunciado por Sérgio Marone e Renata Fan, no Minascentro, em Belo Horizonte, na noite desse sábado (28). Essa foi a primeira vez que o concurso foi realizado em Minas Gerais, e a plateia de 1.700 lugares ficou lotada.

Miss Mato Grosso em traje de banho

"Meu sentimento é de realização e de dever cumprido. Foi tudo muito corrido e cansativo, mas o resultado é recompensador. Terei pouco tempo para trabalhar até o Miss Universo, mas com certeza darei conta do recado", disse Jakelyne, que ganhou seu quinto título em concursos de beleza em apenas dois anos competindo.

Durante a noite, as candidatas desfilaram em cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, gala e maiô.



Continua no próximo post: Todas em trajes de banho...

Anterior        01        02        Próxima