domingo, 17 de julho de 2011

Ana Carolina Madeira


Perfil

Nome completo: Ana Carolina Madeira
Data de nascimento: 10.02.1984
Local: Florianópoli, SC
Profissão: Bacharel em Direito, BBB9
Hobby: Cuidar dos meus cachorros



Signo: Aquário
Altura: 1,70m
Peso: 61kg
Time: Figueirense
Orkut: Ana Carolina Madeira
Animais de estimação: Sete cachorros
Ator: Miguel Falabella
Atriz: Angelina Jolie
Cantor, cantora ou banda: Madonna
Cor: Rosa
Esporte: Natação e Pilates
Prato preferido: Trilha frita
Filme: "Uma Linda Mulher"
Frase: Tudo na vida acontece no seu tempo certo.
Herói: Minha mãe e meu pai
Livro: "Uma paixão francesa", de Diane Du Pont
Mania: Dormir com as orelhas cobertas e com uma toalhinha
Música da vida: "Carolina", de Seu Jorge, e "Oh Pretty Woman", de Roy Orbison
Um homem inteligente: Jô Soares
Uma loucura: Comprei sete mil reais em mercadoria (lingerie), achando que venderia rápido. Resultado: demorei um ano para vender tudo.
Uma mulher bonita: Angelina Jolie
Uma mulher inteligente: Madonna
Viagem inesquecível: Flórida, EUA, em Julho 2008


Sorridente, a catarinense de Florianópolis Ana Carolina Madeira, se apresenta: “Gosto de me vestir bem, de me maquiar e de sapato caro. Posso parecer dondoca ou patricinha, mas não sou. Se precisar, lavo louça e arrumo a casa”. A loira, que acabou de se formar em Direito, conta que sua verdadeira paixão são os animais. Ela tem sete cachorros e com o prêmio de um milhão pretende fazer faculdade de Veterinária e multiplicar a grana para ajudar a família.

Ana Carolina avisa: entra na casa do BBB atrás do dinheiro, e só! Ela, que terminou o namoro para entrar no programa, diz que o coração está ocupado: “Estou totalmente focada no jogo”. Ela se diz ansiosa e sem papas na língua e conta com seu carisma e inteligência para conquistar o público. “Sou do tipo 'me ame ou me odeie'”, diz. O sorriso no rosto só desaparece para mostrar que é boa de briga: “Sou barraqueira, não mexe comigo”.

A catarinense conta que, nos últimos anos, sua família passou por problemas financeiros. E para sustentar seus hábitos caros, a loira vende lingerie. “Sou consumista demais. Quando vou a um shopping, eu compro e logo tenho que vender um monte de lingerie para compensar”.

Em Florianópolis, ela mora com os pais e seus quatro irmãos. Para o confinamento, ela está levando na bagagem três amuletos: uma almofada rosa dada pelo ex-namorado, da qual não desgruda, um bracelete - presente da avó -, e uma foto da sua família. O ano de 2008 foi o maior desafio na vida da sister. No ano passado, ela descobriu que a mãe tinha câncer de mama e foi ela quem correu atrás dos médicos e exames de saúde. “Essa foi a maior pressão pela qual já passei, depois disso sinto que estou preparada para qualquer coisa”, diz.

Fonte: http://www.8p.com.br/bbb/anacmadeira/perfil



Entrevistada pela Revista Vip

A catarinense é elétrica e falante, ela admite que é mimada, sim, mas que também se acha gostosa e sensual, não passa despercebida. Não bastassem seus longos cabelos loiros, olhos azuis, bocão e 1,70 m de altura, a catarinense é daquelas que chegam chegando. Acelerada, comunicativa, Ana fala pelos cotovelos. “Sou ligada no 220”, diz. E é impulsiva, muito impulsiva. Mimada também, dizem os críticos, apontando para o fato de ela ter feito muito beicinho e brigado com um monte de gente na nona edição do Big Brother Brasil – por essas e outras, enfrentou sete paredões, um recorde. Ao que ela não se opõe. “Sou mimada mesmo, quem não gosta de ser?”, desafia. Ana é de família grande, de cinco irmãos. Há dois meses, deixou parte dela (além de sete cachorros) em Santa Catarina e se mudou com dois irmãos para São Paulo, na casa do noivo, Walter Chede (o “lindo”, como ela gosta de chamá-lo. Ela, claro, é a “linda”). Na cidade, a bacharel em direito resolveu aposentar o diploma e ingressar na Escola de Atores Wolf Maya. E não é que ela já tem uma legião de fãs? Conquistados pouco a pouco durante o reality show, em que Ana ficou em quarto lugar, eles somam mais de 70 mil – e isso só do fã-clube oficial. Se depender da torcida, a loira já é um sucesso.



Como está sua vida pós-BBB? Uma loucura. Não paro quieta. Tenho muita coisa para fazer todo dia: é foto, é reunião, é presença em eventos… Mas tenho sorte. Estou sendo tratada como rainha por todo mundo. É maravilhoso esse carinho.

Você é formada em direito. Pensa em advogar? Sou bacharel, não tive tempo de fazer o exame da OAB. Até agora não consegui nem receber meu diploma. Pretendo fazer o exame, mas só por fazer. Entrei em direito sem querer. Queria fazer medicina e fiquei dois anos e meio tentando passar no vestibular. Aí passei em direito e fiz a faculdade para não ficar parada. Até gostei, mas me decepcionei com a morosidade do sistema judiciário. Fora que eu absorvia os problemas dos outros. Mas quero estudar veterinária ainda, minha paixão.

E como o Big Brother apareceu em sua vida? Quase entrei no BBB8. Fui chamada para a entrevista, fiz até exames de saúde. Mas parou aí. Depois me chamaram para o BBB9. Minha ideia era ganhar 1 milhão, não estava atrás de fama. Queria o dinheiro para abrir uma loja de bichos e estudar veterinária. Mas agora estou tomando gosto por essa história de modelar. Entrei na escola do Wolf Maya também. Quero modelar e ter, de repente, um quadro em algum programa. Me sinto bem em frente às câmeras, não fico envergonhada. Sou despojada, despachada, falo muito.

Você gosta de estudar? Adoro. Acho que a gente tem sempre que se sentir evoluindo. Era CDF na faculdade. Fui uma das melhores da sala. Quero fazer cursos. Além do de atores, de inglês, francês, espanhol.

Você também já foi vendedora. Vem daí seu gosto pela conversa? Vendendo lingerie e pijama vi que sou mesmo boa de lero. Mas eu só vendia coisa de qualidade, não enganava ninguém. Não gosto de nada meia-boca. Gosto só do bom e do melhor.

Já que entende tudo de lingerie, qual tipo você gosta de usar? Faço mais o estilo romântica, mas tem dias em que estou mais inspirada e gosto de peças mais sexy. Quando se tem alguém que ama do lado, a gente fica mal intencionada todo dia.

Você ganhou uma legião de fãs. Como foi isso? Meu fã-clube é uma coisa de louco. Fui conquistando eles com os paredões no BBB. Antes mesmo de eu aceitar posar para a VIP eles já começaram a fazer pressão. Eles que ajudaram a me convencer. São os “anáticos”, como eles se chamam. Dizem que sou a diva deles, a campeã moral do BBB. Eles são fiéis.

É verdade que estão fazendo uma campanha para esta revista ser a mais vendida da história da VIP? É verdade. Se depender dos fãs, a VIP vai estourar de vender. Eles disseram que querem que a minha capa bata recorde, tem gente fazendo poupança para comprar revista.

Você conquistou fãs, mas também críticos, gente que dizia que você era mimada. Você é assim? Sou mimada, sim. Quem não é tenho certeza que gostaria de ser. Tenho minhas vontades e tenho sorte de ter ao meu lado gente que me mime. Minha mãe nunca fez isso, mas meu pai fez. Mas eles também me ensinaram a ser verdadeira, ser sempre eu mesma, mesmo que as pessoas não gostem disso. Prefiro ser julgada pelo que sou do que ser falsa.

Você acha que ser mimada é seu pior defeito? Sou cheia de defeitos e qualidades. Mas acho que meu maior defeito é ser impulsiva. Eu falo muito o que acho na hora, ajo meio sem pensar. Vim de fábrica sem aquele filtro, sabe? Mas eu não ligo para isso. Acho que a gente tem que ter defeitos, né? Aquelas pessoas que são muito certinhas não são elas mesmas, são uma fraude.

Mas você também não tem problemas de fazer autoelogios, né? Não tenho falsos moralismos. Sei que sou grandona, sou mulherão, gostosona. E digo isso sem problema.

O que um homem tem que ter para chamar sua atenção? Sempre fui muito romântica, daquelas que acreditam em príncipe. Mas nunca gostei daqueles homens maravilhosos. Gosto dos que são mais normais, mas tem que ser inteligente. É o meu pré-requisito. Não tem como compensar falta de inteligência. Beleza nenhuma compensa isso.

Como o seu noivo a conquistou? Com inteligência e bom humor. Homem tem que saber fazer rir. Mas também não gosto de palhaço. Tem que ser espirituoso. Gosto de aprender com homem, não de ensinar. Em agosto vai fazer cinco anos que estamos juntos. Agora ele é meu namorido. Ficamos noivos, minha aliança veio de avião dos Estados Unidos. É uma Tiffany de ouro com dez brilhantes. Linda.

Qual o seu sonho? Estou muito feliz hoje. O meu sonho é ser assim sempre. Estar com quem amo, ter minha família saudável do meu lado… A gente tem mão para trabalhar. E eu não tenho preguiça. Aprendi, depois da doença da minha mãe [ela teve câncer de seio em 2008], a dar valor às coisas mais simples, como assistir a novela com ela, ir ao cinema com o namorado, conversar com meu irmão no quarto… Agora sei o que realmente importa.

E o namorido é ciumento? Ô, se é ciumento. Foi um mês de conversa para eu o convencer de que iria sair na VIP. Ele estava louco. Mas ele lê a VIP há muitos anos, e agora eu vou ser a musa da revista dele. Ele disse que vai vender o carro e usar o dinheiro para comprar revista.

E o casamento? Só no fim do ano que vem. Vou viajar para a China a trabalho em setembro. Em outubro tem a Bolívia. E quero que o casamento seja em Floripa, ao lado da minha família. Dá trabalho organizar casamento de longe…

O que você achou das fotos? Elas ficaram lindas. Não teve esse negócio de estar sexy de um jeito forçado. Ficou sensual sem ser vulgar. O rosto diz tudo, a expressão. Se ficar com cara de piriguete, estraga. Ficou chique, charmoso.

Você é assim sensual como se mostra nas fotos? Toda mulher tem isso de se achar sensual. Ou pelo menos de gostar de se achar sensual. Tem momentos em que estamos mais assim, em outros menos. Tem dias que acordo com uma cara péssima, dá horror de olhar no espelho. Ninguém é 100% sensual o tempo todo. Mas gosto de uma lingerie legal, uma roupa bacana. Gosto de decote, de valorizar os seios.

O que você mais gosta no seu corpo? Gosto do meu bocão e dos olhos. Olhar é tudo. Mas quando era criança eu tinha trauma do bocão. Aprendi a gostar dele só depois que a Angelina Jolie começou a fazer sucesso.

Os leitores vão discordar e dizer que é o bumbum… Ah, pode ser que eles achem isso. Minha bisavó era negra. Quem olha minha pele não acredita. Mas quem olha o bundão logo entende. Esse tamanho de bunda é por causa dela, tenho isso no sangue. Mas quer saber? Acho ela muito grande, queria que fosse um pouco menor. O sonho de toda mulher bunduda é esse. Por enquanto, não estou fazendo nada para isso. Só rezando.

Fonte: Revista Vip/ Por Cláudia de Castro Lima
 http://www.sitedosfamosos.com.br/destaque/veja-as-fotos-sensuais-de-ana-carolina-na-vip/