sexta-feira, 1 de julho de 2011

A inteligência do pênis


Vejam como alguns pênis são inteligentes e como reagem:
Autor: Hedy Lennon
Segunda-feira, 8 de setembro de 2014


O pênis tem o sexto-sentido, quando ele recebe a transmissão do pensamento do homem que está vendo uma mulher sensual e apetitosa, já se levanta e fica atento, principalmente se a mulher estiver nua, é quando ele olha para a vulva, olha para os seios, olha para a bunda da mulher e começa a ficar ouriçado, pulsante. Na hora do "vamos ver", o bicho se prepara com a proteção de uma camisinha e já vai roçando por todo o corpo da mulher. Se transforma num explorador nato, entra na boca cavernosa da mulher, depois corajosamente entra na caverna vaginosa, adentrando e correndo como um louco para frente e para trás começando vagarosamente e aumentando num ritmo frenético e incansável, palpitando, e como se fosse uma bomba atômica explode num jorro de correnteza leitosa que vai inundando a camisinha. Depois vai se acalmando, saindo da caverna vaginosa e logo em seguida se despindo e se limpando.



Aguarda até seu portador fumar um cigarrinho, aí se prepara para mais uma aventura, desta vez está louco para adentrar outra caverna, o seu pensamento está voltado para a caverna anal. Uma caverna muito perigosa, pois o espaço é muito pequeno na maioria das vezes, mas assim mesmo ele é corajoso e entra naquele aperto, se molhando um pouquinho com cuspe ou vaselina. E vai, vai... e a mulher ai, ai.

Mais tarde estará sedento novamente para mais outras aventuras. Nesse meio tempo vai pensando, pensando em sexo, sexo, sexo e mais sexo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vocês estão achando da nova organização do Blog?
Comente para mim, por favor.
What do you think my new organization of blog?
Make your commentary for me, please.