domingo, 1 de maio de 2011

Celebridades infláveis


Famosas infláveis: nova invenção do mercado dos sex shops


As celebridades mais sensuais de Hollywood agora estão dentro de uma caixa, prontas para atender às maiores fantasias sexuais masculinas. O estoque da fábrica americana de produtos eróticos, Pipedream, já não dá mais conta da produção.

Trata-se da ousada linha em série chamada Super Stars, com réplicas perfeitas das cantoras mais cobiçadas pelos homens (e não devido ao talento musical).

A empresa, no entanto, corre um risco enorme: nuas em plástico, nenhuma das celebridades que tiveram suas formas copiadas permitiram a comercialização dos produtos. Entre elas estão: Katy Perry, Paris Hilton, Lady Gaga, Sarah Jessica Parker, Pamela Anderson, Lindsay Lohan, Miley Cyrus, Jennifer Lopez e Beyoncé.

Como toda novidade que estreia no mercado internacional de produtos eróticos, existe um chamariz no produto, graças ao qual ele se destaca. Nas caixas das bonecas, frases insinuantes fazem trocadilhos associados aos nomes e às personalidades em questão.

Na propaganda da boneca de Paris Love Doll, por exemplo, a seguinte legenda atiça o consumidor: “Não se deixe intimidar pelo status social de Paris. Ela é uma socialite rica, mas pronta para satisfazê-lo.”

Veja outros slogans:

Sarah Sex Shitty (Sarah Jessica Parker): “Essa bela solteira de Nova York adora um par de sapatos, mas ela gosta mais ainda daquilo... E bem grande!”

Lindsay Blowhan (Lindsay Lohan): “Ela provavelmente vai roubar suas joias e suas bebidas, mas isso não importa, encha-a de ar e divirta-se.”

Lindsay Blowhan. O nome diz tudo. (Foto: Divulgação)


Katy Pervy (Katy Perry): “Ela adora doces e pirulitos e sabe lamber como ninguém!” (Foto: Divulgação) 


A brincadeira com os nomes e as carreiras foram o truque usado pela empresa para atrair o público.

Finally Miley (Miley Cyrus): “Ela agora é maior de idade e tem anos de prática oral no microfone.”

Os slogans são engraçados e atiçam ainda mais o público. (Foto: Divulgação)


Entre as mais vendidas nos EUA estão Lady Gaga e Beyoncé, embora todas tenham o mesmo preço: US$ 33. Por aqui, algumas lojas eróticas online já vendem o produto por volta de R$ 200.

Para a maioria dos homens, essa é a única chance de acordar ao lado de uma celebridade de grande porte, ainda que genericamente. E é devido a isso que o fabricante justifica o sucesso nas vendas.

Fabricadas na China, a qualidade das réplicas é constantemente colocada na berlinda. Segundo a Pipedream, as bonecas são resistentes, mas não é recomendado brincar de morder.

Nas fotos, as famosas parecem idênticas, mas, se ao vivo provocam uma sensação realista de prazer, só experimentando para saber. Com qual famosa você sonha realizar suas fantasias?

Fonte: Yahoo