domingo, 1 de maio de 2011

Arrependidas de posar nua


Famosas que se arrependeram de terem posado nuas
Elas não gostam nem de lembrar que, um dia, já fizeram fotos peladas.
seg, 29 de out de 2012 12:00 BRST

Recentemente, Mara Maravilha comentou mais uma vez que se arrepende até a última gota de ter posado nua em 1990. "Tá feito, não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim(...) Não cuspo no prato que comi, eu vomito", revelou a apresentadora que hoje segue a carreira de cantora gospel. (Foto: Reprodução)


Foi na "Playboy" de 2006 que Karina Bacchi mostrou para o mundo o seu piercing na região íntima. "A única coisa que eu me arrependo foi de ter feito a 'Playboy', e não incentivo ninguém a fazer. Naquele momento, foi interessante. Foi quase um grito de rebeldia. Foi desnecessário", disse a atriz, em entrevista ao portal "Terra". (Foto: Reprodução)


Como diz o ditado: Errar uma vez é humano, mas persistir no erro... É assim que Carla Perez vê os ensaios sensuais que fez para a revista masculina nos anos de 1995, 1998, 2000 e 2001. "Me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a ‘Playboy'", disse a ex-dançarina do grupo "É o Tchan!". (Foto: Reprodução)


Viviane Brunieri (à direita), uma das Ronaldinhas que posou para a "Playboy" de 1998, arrepende-se da unha do dedão do pé até a ponta do fio de cabelo de ter posado nua. Atualmente, a moça é missionária evangélica. (Foto: Reprodução)


Monique Evans estampou por duas vezes as capas da publicação voltada para o público masculino. A primeira, foi em 1993. Dezenove anos depois, porém, a apresentadora não gosta nem de lembrar desse trabalho. "Agora eu sou evangélica", defende-se Monique. (Fotos: Reprodução)


Fonte: OMG Yahoo